sábado, 23 de outubro de 2010

ops!!! caiuuuuu

Pra quem eu já contei, nesta quinta feira pela primeira vez em minha vida, cai a parte de cima da roupa de dança do ventre!!! Nunca tinha me acontecido isto, em 6 anos.... Mas enfim, a homarada foi a loucura!! Gritaram, mandaram beijos, me imitaram.... eu dei muita risada!!! E retribui, agradecendo no carão!!!Mas o que eu quero falar aqui não é sobre isso. É sobre minha mais nova transformação. Deixei de ser "mulherzinha" para ser MACHO, assim, letras maiúsculas. Virei lésbica.

Sim, vocês acreditaram. Não cheguei a este ponto... Quando digo que virei MACHO é porque agora eu sou a rainha da trova. Parei de ser trovada. Como não tá chuvendo muito na minha horta mesmo, resolvi TROVAR. E trovar valendo!!!! Decido que quero o fulano de tal. Pronto. Começou. Chego no msn e largo uma, duas, três... e por aí vai. Só no carão. Nessas andanças, já me aconteceu vários OFF LINES. Mas eu não me deixo abalar. Levanto a cabeça, e vou de novo no próximo on line. E pela minha persistência, já fiz um elemento se abrir e dar algumas risadinhas... (acho que deveria ser ao contrário né, mas azar... fazer o quê?). Acho que estou começando a quebrar o gelo. Estou me sentindo aqueles "baita trovadores" brasileiros, que não desistem nunca. Cheguei a dizer já "calma, não fazer nada do que tu não queira..."
Eu sou uma mulher respeitadora. Vou com calma. Mas um dia eu chego lá. Eu sou muito macho.

5 comentários:

  1. hahahahahahhaha....eu sabia q tu era MACHO. Quem foi a tua inspiração???? Bah, se eu fosse homem eu ia fazer charminho pra vc me trovar!!!uahahuahuahua....Amei a foto! esse dia tava engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Quando nao esta engraçado quando estamos todos juntos?? (caiu uma lagrima agora...)

    Me inspirei em ti!! OBVIO!!!

    ResponderExcluir
  3. DANIEL MÜLLER2:20:00 AM

    Putz! Perdi esse show de toples e isso que sou fã da dança do ventre.
    Onde eu estava nessa hora???

    Cada vez que leio algo teu, caio na maior risada... hehehe figura!

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado mesmo! Por um segundo eu acreditei no papo de lésbica...Hahahha!Beijo!

    ResponderExcluir
  5. heheh dani tu perdeuuuuuuuuuuuuuuu

    aisuhiaushauish

    pq paulinha se eu fosse estaria interessada eheheh

    ResponderExcluir