quinta-feira, 5 de maio de 2011

AMOR E SEXO

Toda mulher gostaria de ser puta! Ou melhor, toda mulher é puta. Mas a maioria não gostaria de ser "garota de programa". Não é a isso que estou me referindo.Quando falo em "puta", falo em "vadia", entenderam???As fantasias, loucuras, "podridões", sacanagens ficam só na mente da maioria das mulheres. Mas, por quê?Por um motivo muito claro... a mulher tem dois sonhos muito específicos: ou ser puta ou ser princesa! E não adianta, por mais que a mulher tente conciliar, sempre pende mais para um lado!!!

Ficar sem compromisso, ufa!!! O inesperado, sempre!!! Você não faz idéia do que a vida pode te trazer. Você prova aqui, prova dali, vai levando, ilude, dá risada, "administra" os corpos,aproveita tudo o que pode! Que delícia ser solteira! Isso que nem entramos no assunto "fantasias sexuais", que nesta condição, é totalmente LIBERADO!!!!! Você não deve nada pra ninguém, prova coisas novas, sonha em ser a Bruna Surfistinha, prova grana, prova menage, prova suruba, prova bjo em amigo gay, prova frente, prova atrás, vira amante, brinca de mágica, rapidinha no banheiro ou elevador. Um dia o João, no outro o Ricardo, no outro o Dani, e no outro o Marcelo, o Rodrigo e a Amanda! Nossaaaaaaa é putaria pra dar e vender. Filma, tira foto, troca-troca.
CALMA  GENTE, NÃO FIZ TUDO ISSO, MAS QUASE TUDO.
E daí? Nunca vou poder dizer que não aproveitei minha vida.... eu fui tudo que quis ser.. ou quase tudo.A gente não faz essas coisas porque não quer abrir mão do seu amor, ou de seu status, ou qualquer coisa do tipo. Mas, no meu caso, isso foi bem-vindo na minha vida. Realmente o amor se afastou de mim, e só sobrou libertinagem.Pelo menos não teve ninguém pra me atrapalhar! Ser solteira não tem preço!! Só tem troca.

Trocando pelo amor....como é bom ser puro!!! Como é bom não ter peso na consciência, não fazer mal a ninguém, não ser usada e depois jogada fora e não jogar fora pessoas interessantes. Como é bom poder entrar dentro de um conto de fadas, mergulhar no mundo dos apaixonados, sentir o cheiro, a voz, a pele, beijar aquela boca e de mais ninguém no mundo, estar com a pessoa que te completa. Amar é maravilhoso. Dormir de conchinha, cuidar, ser cuidada. Quando a gente ama, comer um pastel no buteco da esquina é a coisa mais divertida e linda do mundo!!! Quando a gente ama, precisamos de putaria? Achamos todas as crianças do mundo lindas, sonhamos com a nossa, cuidamos da flor plantada no pátio, lavamos a louça com tanta alegria, cozinhamos, deixamos tudo arrumado e maravilhoso!! Amar não tem preço, e ser amada também não. Quando uma mulher se sente amada de volta... ninguém segura!! Tem sexo melhor do que aquele que é feito com amor?? Ou a pergunta seria: é melhor fazer sexo ou fazer amor?? Não sei responder... só sei que passamos a vida inteira trocando um pelo outro...

2 comentários: