domingo, 8 de agosto de 2010

A idade ta pegando!!!!!!!!!

Há anos atrás, meu peso em 49, 50kg era estar muito, mas muito gorda!!! E apesar de eu estar mesmo bem gordinha, hoje eu acho normal!!! Isso é a coisa mais deprimente do mundo!!! Comecei a usar renew este ano! Meu joelho também não é mais o mesmo!!! Nunca tive nenhum problema de joelho. Mas essa semana o Paulinho foi me ajudar a treinar meus shimmies e resultado: meu joelho direito tá reclamando até agora!! Minhas colegas de dança me falaram: "Bem-vinda ao clube!!" Já era hora do joelho reclamar!! Meu pulso esquerdo também, volta e meia reclama um pouco. Mas a pior sensação de que a idade tá pegando não são os sintomas físicos.... o pior é quando você percebe que não tem um terço do pique que tinha há dois anos atrás!!! Os três últimos sábados passei em casa dormindo!!!E SOZINHA. E o quarto último sábado não sei dizer o que eu fiz, porque já me esqueci - outro sinal de envelhecimento. Pois é, ontem minha grande e talvez melhor amiga que já tive 'Ângela' mais conhecida como 'Dandela' veio de Porto com seu namoradinho para irmos no boliche. Eu soh larguei pra ele no telefone: 'to ajorjada'! e ele: 'Tudo bem Nina, sem estress.' - a angela gritando do lado- e eu disse: 'Me liga depois que sairem de lá.' E ele: 'OK.Te ligamos e vamos para algum posto 'zuar'." Aí eu pensei: "O que será 'zuar'?" E a angela gritando atrás:" Ai!!!Juuuuuuraaa q ela vai acordar!!!" Bom, não me ligaram porque sabiam!!! Ela me conhece. No segundo sábado atrás, também, teve um elemento que me encheu o saco me ligando a madrugada toda!! E me mandando mensagem!! rssr Mas esse meu amigo é mesma situação. Ele me conhece. Mas só fez pra me encher o saco mesmo. E por que eu nao desligo o celular?? Porque, de forma inconsciente, eu tento lutar contra essa preguiça toda. Deixo ligado para ver se alguém me convence a levantar da cama. Há um tempo atrás eu fazia isso, levantava da cama a hora que fosse quando eu via que valia a pena! E na época, tudo valia a pena!!! Hoje, minha cama vale OURO! No terceiro sábado atrás, fui convidada para muitas festas!!Ou melhor, 3!! Meu amigão de blog para ir a Porto!! Minhas amigas para a save! E meus amigos coloridos para uma festa no kalibu, que teve show de putas e tudo!!! kkk Enfim, eu estava muito, mas muito pilhada, mas em dúvida do que eu ia acabar fazendo. Já estava combinado Porto, mas meu amigo não me ligou kkkk então fiquei em banho-maria decidindo. Enquanto decidia, fui jantar com uns amigos.Comemos sushi!!! Resultado: meu estômago pirou!!! Sou alérgica a certos tipos de frutos do mar. Sushi sempre comi e nunca deu nada. Mas... era uma da manhã comecei a vomitar e agonizar de dor no estômago, porque ele começa a se contrair de alergia. Enfim, não fiz nada. E ainda fiquei de cama o domingo inteiro. Enfim, nada mas é como foi um dia!! Além do mais, não sofro apenas de alergia. Esse ano tive uma "puta" infecção nos rins. Fui pra praia com ela, e fiquei conhecida na famosa "casa amarela" como "A DO RIM". Aquela coisa: "Nina??Que Nina?- A do rim. - Ah!! Sim!! A do rim!!".Encerro aqui.

2 comentários:

  1. HAHAHHA, nossa ri mto com isso!!!!
    VERDADE Nina, antes vc não perdia uma festa por nada, NADA MESMO!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. to veia .. agora da licença q vou tomar meu chimarrao. bjos

    ResponderExcluir