sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desesperados

O QUE SÃO PESSOAS DESESPERADAS?!!!
Sim, vou responder!!
Pessoas que vivem normalmente, como se nada tivesse acontecendo, NO INVERNO.
Pessoas que com um frio de 0 graus vão domingo a noite no bar do bamboo em portão dançar pagode...
Amigos que te ligam numa sexta a noite chuvosa (agora) e te perguntam se voce ta afim de encarar uma praia no findi!!! kkk Pessoas que em plena segunda feira querem dar uma cheiradinha por aí.. Pessoas que frequentam assiduamente uma casa noturna mas nunca ficam com ninguém, nunca conhecem novas pessoas, não servem pra ¨&** nenhuma!!!! Mas de jeito nenhum podem perder a festa!! Pessoas que vão no sertanejo lotado no meio da semana, pagam uns trocos para entrar no lugar e ficam lá, zanzando a noite toda em FILA de tão cheio que está o lugar. Mas, voltando ao assunto dos meus amigos que me convidaram para passar este findi na praia... eu perguntei a eles: "o que vamos fazer na praia nesse frio e chuva?" e eles responderam "ah, meo, sei la! Vamos dar risada!!!!" . Agora, sério, me diz: PQ ir ate a praia para dar risada? Tem tantos lugares bons de se frequentar e até a casa de alguém é massa para dar risada. QUE EU QUERO IR PRA PRAIA DAR RISADA? Aí volta e meia alguma amiguinha minha com a vida super (até parece) faz aquele comentário maldoso a meu respeito: "essa guria aí só fica em casa com o pai dela e nos finais de semana só quer saber de dançar..." Pois eh neh?!! Por isso que eu digo, melhor ser diferente e estranha do que ser desesperada e ainda sem rótulo, sem marca. Eu pelo menos levo a minha né?! E to preparando meu colan roxo pra dançar madonna em dezembro!! Bom findi a todos!!

6 comentários:

  1. Isso aí!! viva as pessoas que gostam de dar risadas em qualquer lugar e adoram dançar no sabado!!!! pq essas sim, naum precisam se desesperar pra ser feliz!!!!naum precisamos sair à caça ou ir mt longe pra pensar em curtir a vida!!! vou pegar meu collant roxo e já volto!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Nina!
    Bjooo
    PS: Não foi pra ti aquilo no meu blog.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. André - bah que susto ehehhe .. mas serio... tem mais gente que le teu blog? pq aqui soh tem tu a bru e a moa kkk
    Bruna- bah preta, agora tu me humilhou escrevendo COLLANT certo!!! kkk bailarina de verdade sabe escrever certo neh? Eu que soh faço de conta que sou bailarina escreve COLÃ kkk
    acabou cmg ... o COLLANT roxo vai pra ti!!! Pode dançar a madonna vou ficar com a shakira mesmo ehhehe bjs

    ResponderExcluir
  4. ahhh nauuuummmm...se é por isso eu escrevo colan! td pra te ver dançar com ele...auhauahua...eu fico melhor de camiseta xxl!!!bjooo

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha......... e viva o colã (vou ajudar a Nina) e os ensaios de sábado.... Pq né, quem dança é mais feliz!!!! E é verdade Nina... a vida é mto mais do que ir pra praia dar risada ou ir na balada do momento pra não fazer absolutamente nada, fala sério né?! Cada um é feliz do seu jeito!!! Bjooo
    P.S: vou te sugerir uma pauta: pessoas que dizem que não gostam da gente mas vivem fuçando na nossa vida, hahahahah

    ResponderExcluir
  6. BOA PAUTA SERA FEITA HOJE!! AGORA EHEHE

    ResponderExcluir