quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VOCÊ QUER UM PEDAÇO DE MIM

Vocês já viram a letra da musica PIECE OF ME da Britney??
Podemos fazer nossa própria versão

'Eu sou boca grande, mas você não resiste em acompanhar minha vida
Quando fico calada, você se sente perturbado por não entender nada
Você quer um pedaço de mim

Eu sou a fiasquenta que só fala censura
Vou pra balada, danço que nem uma china
E você não sabe fazer isso
Você quer um pedaço de mim

Eu sou a desocupada, filhinha de papai
Que só quero saber de futilidades
E você morre de inveja
Você quer um pedaço de mim

Eu sou cara de pau e não tenho vergonha
Não to nem aí para o que falam de mim
E você queria ser igual
Voce quer um pedaço de mim

Eu tenho sorte, sou abençoada
E não faço absolutamente nada pra ser assim
Enquanto você se esforça e quase enlouquece
Você quer um pedaço de mim

Apesar de falar mal de mim por todos os cantos
Quer muito ser minha amiga
Voce quer...

E apesar de achar que não precisa de mim
Você nao resiste ficar longe
Eu sou teu dodói
E você quer um pedaço de mim'


uhu kkk que musiquinha do mal!!!
Mas é isso aí... as pessoas só criticam umas as outras porque tem inveja ou porque são iguais e estão criticando a si mesmas!!!

VOCÊ ME ESNOBA MAS NO FUNDO SOH QUER UM PEDACINHO DE MIM.

Tá dado o recado.

3 comentários:

  1. Maraaaaa.... mil vezes maraaaaa!!!Para bom entendedor meia palavra basta!!!!
    Vamos aderir a campanha: "mas vaii arrumar o que fazer!!!". As pessoas vivem do slogam da Unimed: a nossa vida é cuidar da sua!!! Ahh, para né! Vão arranjar o que fazer, serem felizes... pq isso é o que importa! Se cada um viver na sua e se respeitar... o mundo fica bemmmm menos complicado não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Ninaa...a música diz tudo, e tu tmb! vou poupar meus comentários!!!ema ema....:)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir