terça-feira, 28 de setembro de 2010

Adestrando os homens!!!

Hoje eu visitei a empresa de uma amiga minha. Empresa de mudanças. Então tinha um monte de homem feio ajeitando os caminhões. Eu e ela estávamos comentando como os homens são sem-vergonhas. Não são apenas os ricos. Aqueles caminhoneiros que não ganham mil reais por mês tem mulher e uma penca de filhos e mais 3 ou 4 amantes pela rua. Ela estava me contando inclusive, que eles mostram as mensagens das mulheres uns para os outros e dão risada. Me contou que certa vez, uma mulher mandou uma mensagem pra um deles bem assim:

"Querido... preciso de sua ajuda. Estou comendo morango com chantilly e deixei cair um pouco entre os meus seios. E agora?? O que faço??"

......

Eu e ela nos afinávamos de rir!!!!!!!!!!!!!!!! Ai na hora falei "VOU MANDAR ESSA MSG AGORA".
E mandei!!! Mandei exatamente nestas palavras bregas!!! Resultado??? Me respondeu NA HORA!!!

Essa mensagem é brega mas infalível!!!!Faz qualquer caminhoneiro, gurizão, coroa, rico, pobre, cair em tentação!!!!

Mande, você também, mulher, para seu "querido"... e peça a ajuda dele rsrsrs MAS TEM Q SER EXATAMENTE NESTAS PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA SORTE AMIGAS!!!

5 comentários:

  1. Hahahahaha..... certo que vou testar essa mensagem maluca!!! Nina, tu e as tuas histórias!!! Depois (se for adequado, hahahah) conto o resultado da mensagem!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. OBVIO QUE NAO VAI SER ADEQUADO NE!!!!
    AHAHAHAHAHAHHAAH

    ResponderExcluir
  3. registrei a frase! vou testar. so n tenho com quem... :/ ninguém merece...

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAH UHUUUU VAI BOMBAR O MORANGO COM CHANTILLY!!!!!

    ResponderExcluir