domingo, 26 de setembro de 2010

Desenho animado

Hoje, pela primeira vez, lamento muito o fato de eu não saber desenhar. Não saber expressar no papel a minha idéia. Posso me expressar corporalmente através de um CLOW e fazer uma peça. Mas isso seria muito parecido com a vida real, então melhor botar uma câmera escondida em reunião de família. Mas desenho animado é uma coisa muito louca!!! Posso transformar uma pessoa em um cachorro, macaco... o que eu achar que ela se parece. E não apenas fisicamente, mas muito mais como personagem que este sujeito é. Nossa!!! Se eu pegasse a família (parentada) tanto de minha mãe quanto de meu pai, ia sair um desenho de sucesso!!! kkk
Estou começando a gostar de reuniões de família por causa disso. Sempre achei um saco. Mas hoje pensei em transformar todos eles em personagens de história em quadrinhos, ou desenho de tv com direito a trilha sonora clássica!!! E mais!!! Eu me incluo no meio disso!! Eu sou um baita personagem da família. De forma totalmente exagerada, (ou nem tanto rsrs) pode-se criar um futuro clássico que passará todas as manhãs no SBT. Só precisa-se de alguém que saiba desenhar, editar, etc. Porque os personagens já estão todos prontos!!! Não???? Então tá! Próxima reunião de família, observe tua família, veja se teu tio é cachorro ranzinza ou cachorro babão, se tua tia é uma perua ou uma gata velha, e assim vai, você vivenciará um desenhinho muito legal!!! E a pior parte é quando você descobre quem você é nisto tudo!!

2 comentários: