sábado, 11 de setembro de 2010

Saturday Night

Opa! Mais um sabadão a noite em casa na net!!!! Mas não me estresso. Sou assim porque não ligo nem pras amigas, nem pra família, nem pra ninguém. Eu só recebo ligações... então quando ninguém me liga, é o momentinho que tenho pra ficar sozinha e olhar Sex and The City, viajar na coreo de 12 min que estou montando da shakira pro fim do ano, dormir, comer, fazer carinho do Toddynho e futricar a vida dos outros no orkut e facebook. Programão né? hehee. Pois é, mas esta semaninha aí vai ser cheia para quem não faz quase nada. Vou fazer um workshop em Porto de segunda a domingo, e claro que volto todo dia porque tenho que dar aula, e outros compromissos. Tenho também algumas coisas para fazer com urgência e que nunca faço. Então vou brincar de trabalhadora e vou correr na próxima semana!! Essa música da shakira tá dando um trabalhinho sim!!! Mas vai ficar ótima. Para o workshop escolhi um belo texto de Mário Quintana para trabalhar em cima. Ensaios, salão de beleza também tira tempo da mulherada... até me convidaram pra fazer propraganda nesta quinta no programa da tv mais de bronze jat!!! Legal né... a branquela ficar do nada bronzeadinha e sem gastar nada... mas aparecer na tv de biquini vai ser cruel ehehe ainda to pensando no caso!!! kkk É muito constrangedor, até porque estou fora de forma. Tenho urgente que editar meus vídeos para mandar para a mestra ver se fecha contrato comigo no exterior.Já to promentendo quase um mês e não faço. Bom, era isso. Bom findi a todos 4 ou 5 que lêem meu lindíssimo blog. Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário