quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma nova Nina...

ATENÇÃO! Texto inapropriado para menores de 18 anos e também para meus pais. Se você se encaixa em uma destas categorias, por favor, feche esta janela AGORA!!

E se você é uma daquelas pessoas que não quer ver uma linda mocinha falando coisas bagaceiras também feche esta janela. Se você está aqui para futricar, não adianta dizer nada, leia a vontade e veja se o texto de alguma maneira vai melhorar sua vida! (....)

....Existe uma nova Nina nascendo dentro de mim. Uma Nina cautelosa, prudente, paciente. Uma Nina que não coloca o tesão em primeiro lugar, nem qualquer aventura. Enfim, uma Nina chata, preguiçosa, e o pior de tudo: comum!!! É isso aí!! Cansei da vida boa! Cansei de ter todos em vez de ter um. Cansei de viver um monte de aventuras a cada dia. Cansei de ser popular, piriguete, maravilhosa. Cansei tanto, que esses dias fui a uma janta da galera com uma calcinha broxante que todos queriam ver para dar risada. Mostrei só a pontinha, mas sim, ela era enorme!! Foi motivo de muitas risadas e comentários do tipo "Nina, não faz isso contigo..." Mas é isso aí, eu estou a ponto de sair em qualquer balada com uma roupinha básica, comportada. Cara¨&* eu sei que sou gostosa!!!!!!!!!! Eu me olho todo dia no espelho e me vejo com calcinha broxante, calcinha bonita, pijama, jeans, etc... e me acho gostosinha. E daí se eu quiser botar uma roupa NORMAL???? Coitada da mulherada de balada, deixa pra elas serem as estrelas, elas se esforçam... cada dia mais peladas!! Um ou outro dia eu acompanho elas... mas não tenho mais paciência. Eu hein? To há anos no mercado não preciso ir pra balada de decote. Pego o telefone e acabou a tortura. Preciso também ficar me estressando por causa de homem? Ir para algum lugar e ver 500 em volta dele? Ou uma só que seja heheh ... não né?Por isso que digo que não sou a mesma Nina! A Nina de uns 2 anos atrás ia dizer PERAEEEEEE SAI DA FRENTE QUE TO CHEGANDO VOU DESBANCAR AS PIRIGUETES BLABLABLA e se não tivesse dado certo meus planos, ou meu "amor" tivesse me dado um forilton... EU IA ENCHER A CARA ATÉ CAIR!!! Essa antiga Nina era muito mais divertida e engraçada do que a de hoje, mas é uma vadia burra! kkkk Enfim... eu não quero dar adeus a ela. Volta e meia eu chamo ela de volta mas não rola mais, JA ERA. kkkk Se algum cara que mechia comigo magoasse a Nina de antigamente, ela ficava com mais tesão ainda!!! SÓ MATANDO. Hoje não! Infelizmente, sou uma pessoa normal, que se alguém me magoa eu perco o tesão e não atinjo o tão esperado orgasmo. Não, eu nao gozo mais. Sou que nem aquele típico cara que broxa e diz "nunca me aconteceu antes" kkk Sim, nunca me aconteceu antes... eu sozinha... magoada e CHATA. E falando em aventuras sexuais, isto muito menos, porque já pararam pra pensar na BUROCRACIA que é ter uma aventura sexual em nh??? E a confusão ?? Incomodação??? NOOOSSSAAAA. Eu já passei e senti isto na pele!!! Mas isso não vou comentar aqui kkkk a gente tem que cuidar mesmo com quem nos relacionamos porque o que mais tem é cretino e vadia por aí bancando de queridinhos populares. Dá muito trabalho hein???Ter um relacionamento dá traabalho, aventuras sexuais dá trabalho... tudo dá trabalho. Eu estou é cansada de botar a mão na massa. E o pior é que nem sozinha me resolvo ehehe Virei moda antiga. Quero flores, chocolates, e declarações de amor para conseguir ter prazer. Sou cafona. Enfim, a nova Nina é o oh.

6 comentários:

  1. Isso aí Nina!
    Mudança boa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. :) sim, as coisas mudam!!! bjos queridoooo

    ResponderExcluir
  3. Nina...
    Mudanças sempre são necessárias e bem vindas... mas o mais importante é se sentir bem com elas!!!
    Adorooooooo-teee!!!!

    ResponderExcluir
  4. bom não conhecia essa Nina aí... conhecia uma Nina toda meiguinha, que comprava os dinos de argila que eu fazia, e que as vezes pudia sair para brincar, pois era mt atarefada com sua vida artistica infantil hehe bjusss nova Nina

    ResponderExcluir
  5. Talvez essa Nina sempre existiu....mas tava beem escondida!!!Faz parte da nossa vida parar pra pensar e ver o q realmente valhe a pena e nos faz feliz!Tu já pensou q é gostosa e linda sem precisar ser a pirigueti da balada??Tu é linda com qualquer roupa, calcinha, cabelo! Teu brilho nunca vai se apagar, mesmo q esteja comendo cachorro quente depois de um ensaio!uahauhaua

    ResponderExcluir
  6. ahahahaha Rafaaaaaa
    rsrsrs sim eu lembro que comprava teus "trabalhinhos" e que a gente brincava muito!!! Bons tempos!!! Mas não te assusta comigo tA? Eu aumento 10x as coisas, sou meio exagerada. hehehe
    E bru... essa ideia de comer cachorro quente depois do ensaio é legal né????? Eu topo!!! bjooosss

    ResponderExcluir