quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BUTOH

Sim, ele é psicodélico. Mas ele de alguma maneira mecheu comigo, tanto que pulei da cama hoje e me toquei a porto fazer o workshop!!! ehehehe E adoreiii!!! Aprendi muitas coisas e de tanto olhar e achar feio, comecei a gostar da corporeidade da coisa. O João Butoh é bárbaro, extremamente sábio quanto ao ser artista. Não consegui cair fora dessa. Vou fazer o workshop até domingo. Mas claro, que nunca trocaria minha dança do ventre e meu hip hop pra passar minha vida dançando Butoh ehehe. Mas vale a pena aprender um pouquinho. E além disso, um outro grande motivo para mim ir a Porto fazer o workshop é que to em casa sem fazer nada mesmo. Não que isso seja ruim, porque as vezes não fazer nada é o paraíso. Mas enfim... minha auto estima tá lá em baixo!! E uma introspecção é tudo pra mim agora ehehe. Se eu não tivesse duas coisas na minha vida seria viciada em drogas. Essas duas coisas são: DEUS! Conhecer a Deus e ter Deus é tudo. E a dança. Nossa, eu seria uma assassina, viciada em pedra, bandida. Se não fosse essas duas coisas na minha vida eu estaria perdida. To numa maré ruim, numas crises interiores... mas uma hora eu dou o pulo do gato. Por enquanto vou ficar dançando um Butoh, interiorizando a dança e fazendo movimentos estranhos e talvez curadores. Esse negócio é sinistro porque mostra sofrimento, mostra sentimentos humanos que a gente não curte muito ver e isso agride nossa luz rosa!! ahaha (salve a moa). Mas as vezes é bom lidar com a luz cinza frente a frente!!! BORA DANÇAR BUTOH!!! E por favor, o pessoal do street me passe depois as sequencias novas da Madonna please!!! Agora vou pra cama fazer uma oração e dormir. Nem a tele entrega vou conseguir ver hoje. ehehe Bjos e até amanhã pessoal.

3 comentários:

  1. A pergunta é: O que é Butoh?

    ResponderExcluir
  2. É uma dança que surgiu no Japão inspirada na galera que ficou radializada pela bomba atômica. Isto se tornou uma dança e batizaram ela de BUTOH.
    Acessa ai www.butoh.com.br

    ResponderExcluir