quarta-feira, 4 de agosto de 2010

10 dias em Novo Hamburgo!

Imagino que morei minha vida toda em São Paulo, capital. E venho passar 10 dias em Novo Hamburgo/RS. Chego na casa de não sei quem que conheço aqui... ela me fala um pouco de sua vida e eu já ouço falar de algumas pessoas. Logo no mesmo dia ou no dia seguinte, conheço algumas dessas pessoas que ela tinha citado. E vejo que eles tem amigos em comum. Conheço a turma de algum deles. No quinto dia, ja fiz "altas amizades" e conheço a turma toda e o fulaninho e a ciclaninha que a turma fala mal. No sexto dia espio o orkut deles e que eles não aparentam serem más pessoas. E logo no nono dia já conheço amigos em comum da ciclaninha e do fulaninho. Já entro em outra turma. A noite terá festa, na casa mais bombante de Novo Hamburgo, no caso, Velfarre, a moda do momento... e não sei com qual das turmas eu vou na festa!!! Então resolvo ir ali no Abbey e faço amizades novas, que por coincidência conhece as duas turminhas e já namorou uma garota de uma delas e traiu a mesma com outra garota da turma 2. Minha cabeça fica confusa. Mas... vejo que todo mundo se conhece e todo mundo já brigou com todo mundo, já pegou todo mundo, já foi melhor amigo de todo mundo. E todos eles já foram muito populares. Cda elemento já foi o gostosão ou a mulherão do momento, em algum momento dessa trajetória hamburguense. Como eu já tava afim do João, peguei ele!!! E sem ele saber, no dia seguinte fiquei com outro cara lá que conheci numa boutique quando estava comprando roupa. Sim, acontece essas coisas de filme em Novo Hamburgo. Não tem hora nem lugar. O povo se acha moderninho e manda ver!!! Mas uma hora depois me liga uma garota que tinha conversado também na festa e trocado telefones perguntando se traí o João com o cafajeste que trabalha na boutique. Bom!! Eu nem sabia que ele era cafajeste!!! Oh meu Deus!! No mesmo dia sou a paulista puta que veio tirar com a cara da cidade.

Gostaram do meu texto?? Vamos tramar uma dessas para as pessoas que não gostamos que moram longe!? Convide seus inimigos para passar um tempo aqui na cidade e conhecer a noite e a social de Novo Hamburgo.E deixe que a cidade faça por ela mesma!!!!

**Parabéns ao meu pai, pelo seu aniversário e por ser o homem mais inteligente do mundo**

2 comentários: