quinta-feira, 29 de julho de 2010

Filosofia de buteco

Olá amigos!!! Amanhã é sexta-feira e o dia de minha primeira audição de dança do ventre. Estou ansiosa... mas hoje ensaiei de figurino e me senti mais calma. Como o figurino protege a gente, neh?! Antes, eu tava dançando que nem uma enlouquecida, mega nervosa... foi botar o figurino, me senti linda, poderosa, tranquila, fazendo movimentos suaves e cheios de classe. Espero estar neste clima amanhã, na hora de estar na frente dos jurados e do público. Mas, falando um pouco de amizade, ontem foi uma noite muito especial... fomos jantar no Mexicano eu, De Freitas, Eliseu, Diego, Bete e Guto. Muito agradável como sempre, e depois saímos eu e Denise para o buteco "encher a cara", literalmente. Com a cia do vinho, é BOM ouvir uma mulher experiente falar, dar conselhos seguidos de um brinde com a frase "vamos beber!!!". É isso aí, o carinho que temos pelos amigos não morre nunca, não importa quanto tempo não víamos eles. Ainda mais a Denise, que considero uma mulher realmente inteligente. Inteligente porque até onde eu convivi com ela, ela aprendeu com os erros, com a vida, com as situações da qual foi vítima e sempre, sempre, sempre deu a volta por cima. Isto é ser forte!! É bom aprender com pessoas assim. (Claro que não vou citar o episódio que tivemos na sinaleira, né? rsrsrs porque só quem estava naquele momento entre marcílio e bento viu a cena de duas mulheres dentro de um carro 'dialogando' com dois veados no outro carro. Deu pra rir! ). Mas continuando.. foi uma noite agradável e serve para provar o quanto mulheres lindas também frequentam butecos e enchem a cara com vinho barato. Salve!
Frase do dia: "Os homens procuram uma mulher que seja uma dama na sociedade e uma vagabunda na cama! =D" Mui bueno, mas o que eles NÃO se dão conta é de que as mulheres procuram exatamente isto: homens que as tratem como rainhas perante a sociedade e como p**** na cama!!!! E agora pergunto: Porquê os homens tratam as vagabundas na cama como vagabundas perante os amigos também??? E porquê os homens tratam algumas mulheres como rainhas perante a sociedade mas tá escrito na cara deles que eles têm MEDO de ir com as "rainhas" para a cama????? E depois levam um bom de um fora e não sabem porquê???????Os homens conduzem as mulheres em tudo, eles sabem disso. Até na dança são eles que conduzem. Depois mulher que é ruim na direção!!! Os homens não fazem as mulheres se sentirem "mulheres" em todos os sentidos. Eles optam por um deles. Por isso que a maioria dos homens precisam de uma mulher e uma amante. E, é matemática: isso não é ser homem de verdade.

4 comentários:

  1. É Nina, mas vou defender o "macharedo": tem muita mulher fresca por aí "cheia de não me toque" na cama (ou no chão, na cozinha, na sala, no carro, no cinema...). Mas acho bem pertinentes teus comentários.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. kkk entendo. Mas vou te responder com o comentário da Denise ontem na janta: " Não deu o click, não tem química". Mulher quando dá o click vira P de terceira!!! Mulher cheia de não-me-toque tá te enrolando. Ou por culpa da química, ou pq está com um pé atrás com você. EU 'AGARANTIO'.

    ResponderExcluir
  3. perdi os dedos agora... hehehehe

    ResponderExcluir