quarta-feira, 28 de julho de 2010

Deu piti!!!!

Alguém pode me dizer o porquê nós, mulheres, somos tão histéricas no assunto 'homens' ?? A gente chora, futrica na vida do cara, corre atrás, compramos brigas com outras mulheres. Pra quê? Por que as mulheres são tão BURRAS? Ignorantes? Alguém consegue me responder? Homens não são tão difíceis de lidar assim, quem complica é a gente!! Nós somos inseguras! E eles também não ajudam, deixam-nos inseguras. Mas, até aonde vale a pena lutar por causa de um homem? Tá doendo? Assopra!!! Homens vem e vão, não adianta. E uma coisa é certíssima: homem, quando quer, se puxa!!! Então, você mulher... relaxa!!! Relaxa e goza, bem dizer, porque homem querendo te dar uma mãozinha nisto não vai faltar nunca. Agora, se o cara que você tá afim não é um homem de verdade ou então é mas NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ, pra quê correr atrás de algo que não vai acontecer? Eu, particularmente, CANSEI de ser a tal, aquela que ninguém pode "não querer" . Azar! Tem gente que não quer mesmo, chega de perder tempo. Sou feliz comigo mesma e com quem quer ficar perto de mim. Quero quem eu realmente tenho. Agora, quem eu não tenho que vá a m****.
Não sou aquela mulher que 'conquista' um homem, porque eu preciso ser conquistada. Esses vagabundos que tem que se puxar, isso sim. Agora, se eles não tão afim de se puxar, PASSAR BEM!!! Fiquem então com "as mulheres de suas vidas" ou então este bando de mulheres enlouquecidas querendo 'dar' e se achar do lado deles. Eu perdi a paciência para isto. O amor é maravilhoso. Amar e ser amado é magnífico. Mas... as vezes acontece, mas na MAIORIA das vezes, nao rola! Então, relaxa e gozaaaaa!!! E vai cuidar da tua vida, mulher!! Cuida da beleza, do trabalho, das unhas, cabelo, dê risada, encha a cara, leia, dance, faça tudo que te der na telha e se esse bando de babaca tiver olhando para tua bunda, SORRIA!!! Pra quê surtar? Deixe que seus amigos coloridos te ajudem no que você precisar. Os que mechem com o coração tem que fazer jus ao seu lugar. Se não, esqueça e pronto. Vá fumar um cigarro, sei lá. Não dê tanto valor aos homens, que eles nem gostam disso, pode ter certeza...

3 comentários:

  1. bah! deverias ter escrito ele há uns 10 meses atrás... hahaha
    achei fenomenal a maneira simples e direta com q trataste o assunto... e pior q tem q ser assim mesmo...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Deu piti mesmo!!!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. "Nina. Tu nasceste mulher por um acaso. És uma BIXA." (Diretor de teatro Elário Casper dez 2008- Portão/RS).

    ResponderExcluir