terça-feira, 20 de julho de 2010

Mto engraçado!

Ola amigos... Olha algo que acabou de acontecer comigo. Abri meus emails.. e vi um email com o título "SEM RESPOSTA". Fiquei curiosa e abri. Era comentarios bíblicos que recebo de monte. Entao resolvi ler. É de Paulo Massora. Ele estava falando como se preocupava em saber qual era a vontade de Deus para vida dele e porque certas coisas acontecem.. e que, enfim, não devemos ficar nos preocupando, mas sim deixar Deus levar a nossa vida do jeito que Ele quer. E no meio do texto uma palavra bíblica que eu adoro!!!! Achei todo o texto maravilhoso e bem o que eu estou sentindo. Porque me sinto totalmente perdida em todas aas áreas de minha vida!!! Adorei aquela passagem bíblica que ele citou e resolvi publica-la no blog! Mas nao gostei da versão (tradução) que ele colocou. Entao procurei no google a versão que eu gosto e acabei achando um parceiro de blog. Um homem que eu nao conheço, mas visitei o blog dele e ele colocou a versão que eu gosto e mais seu texto embaixo, dizendo que está desempregado!!! Cheio de dúvidas , com uma nuvem em cima dele!! kkk "opa! eu tambem estou assim!!" Desempregada! Nao sei pra que eu sirvo alem de dançar e entender um pouquinho de bolsa e análise técnica... ihihi enfim... Além de as outras áreas de minha vida estarem todas com aquele enrome ponto de interrogação !!! A única área de minha vida que posso exlcuir dessa nuvem de interrogações é a área da amizade!!!! Eu estou muito feliz com minha família e com meus amigos!! Minha vida social está ótima!! Só nao digo perfeita porque nada é perfeito!! Mas nao tenho do que reclamar!!! Sou muito bem sucedida nesta área!!! Alias!! FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS!!!! Mas, continuando... que coisa engraçada ne! Quando Deus quer falar com a gente faz a gente ler um blog que eu nunca ia achar se nao fosse o email, a palavra, o google rsrsrs as diversas traduções bíblicas, etc!!!Isso confirma totalmente o que os dois queridos comentaram no email e no blog! Nós, sempre ansiosos e preocupados! E nao adianta tentar de tudo, ou nao tentar nada! Quando Deus quer mostrar algo, ou fazer algo, ele simplesmente o faz, ai a gente pára e pergunta: COMO VIM PARAR AQUI? kk Dando o exemplo: Nao adianta tentar pescar a noite toda que na hora certa Deus diz 'Lança tua rede no mar" .
E la vai a palavra que eu amo de paixão e que é pra mim hoje e sempre.

""Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira e os campos não produzam mantimento, ainda que o rebanho seja exterminado da manada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força. Ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos" (Habacuque 3.17-19)."

Sem mais ... feliz dia do amigos a todos!!!

3 comentários: