quarta-feira, 21 de julho de 2010

TER OU NAO TER? EIS A QUESTAO.

Boa tarde!! Quando nasci morei numa casa grande e linda até meus 17 anos. Tinha uma piscina 8x4 maravilhosa!!! Uau!!! SIM!! uauuu!! Mas eu depois de "grandinha" nem entrava mais na piscina. Podia estar 40 graus, eu tinha ... PREGUIÇA! kk E a piscina ficava ali, de decoração! Soh tinha para dizer que tinha. Depois que sai daquela casa, fui morar em outra muito mais chique, mas sem piscina. E desde la me mudei duas vezes e nunca mais tive piscina. Quando chega o verão eu fico que nem uma louca atrás de amigos que tenham piscina. Porque quero me refrescar, tomar banho de sol, relaxar!! Estranho neh? Antes eu nao tava nem ai pra piscina. Agora parece que é uma necessidade tão grande!!! Quando eu tinha, nem dava tanto valor. Agora que nao tenho vivo "a caça" de uma. E quando ganho emprestado uma piscina, nossa!!! Me sinto "a tal", relaxo,gozo,acho maravilhoso!!! E no dia seguinte quero ir pra piscina de novo!!
Pra que neh? Eu me sentir tao RIDICULA ao ponto de ficar correndo atras de piscina? Era tao bom ter ali, dia e noite a minha disposição! Se eu nao quisesse ela, ela continuava ali.. pois estava na minha casa. Era minha. Que maravilha eh isso ne?! Por outro lado, eu ia pra piscina e era agradavel,hoje se vou cair na agua é maravilhoso eh supimpa! Porque estou usufluindo de algo que nao tenho!!!! E nao sei se amanha terei como tenho hoje!! Entao nossa, vou ao ecxtase. Assim é com a piscina e assim é com os homens. Quando a gente tem um mais ou menos, sempre queremos um melhor. Se a gente tem o melhor, a gnt nao usa direito. Temos preguiça de reviver todos os dias aquela sensação de "uaauuu tenho uam piscina e bem aqui na minha casa a minha disposição!!" E ai quando nao temos, vivemos a caça! E as vezes o mais "mais ou menos" eh "ALLLGOO" kkk e os melhores entao, nem se fala a gnt segura ateh o ultimo momento e ficamos esperando o dia seguinte sermos convidados outra vez para o banho de sol e piscina!! E parece que tem um gosto "melhor" neh .. quando a gente nao tem!!! Parece que eh uma necessidade tao grande ter... mas quando temos nao faz diferença!!!

É, é isso ai!!! Enquanto da pra se dar conta disso... podemos dar mais valor, ou menos valor ... pra nao viver na contramão.

7 comentários:

  1. Adorei o texto! Beijo sua doida!

    ResponderExcluir
  2. Dani!! Tens perfil? Nao consigo acessá-lo. Me manda bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Nina! Expondo a "alma feminina". Acho que todas as mulheres do mundo acabam, vez que outra, agindo (sendo) assim. Talvez por isso que sejam tão maravilhosas.
    Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  4. hehe sim faz parte do nosso show!! hehehee bjoos!!

    ResponderExcluir
  5. Nina...tu é uma caixinha de surpresa! e das boas :)Vivam as piscinas e os homens :)

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA HOMEM E PISCINA É UMA EXCELENTE COMBINAÇÃO NE!! AISUHAUISH

    ResponderExcluir
  7. Nina... mais uma qualidade que descubro em ti!!! Texto mara.... E viva os homens e as piscinas²

    ResponderExcluir